terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O amor é fiel.

A vida da gente sempre dá um filme.
Digo que a minha daria um do tipo romântico e também dramático.
Quem sabe,alguns até achariam que fosse uma comédia com encontros,desencontros e reencontros,torneada de sentimentos confusos e pensamentos incertos.
Um desses filmes antigos com textos ruim dos quais você já está cansada de saber o fim.
A minha vida daria um filme,sim,com bordões,palavras decoradas,sonhos imperfeitos,erros de gravação que não dão direito a refazer a cena.
E,claro,a trilha sonora!
A minha seria repleta de canções suaves,canções que acompanham a aventura e o suspense e até canções que embalam a despedida de um grande amor.
Pedirei para alguém reescrever um fim,fechando tudo o que rolou no caminho e construindo um final feliz dos tipos que não se vem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário