Não sei você,mais eu adoro o começo das coisas.De namoro,de amizade,de um curso legal(não de um curso chato né?)
Que delicia aquele frio na barriga,no caso do namoro,ou do sabor do primeiro quadrinho,no caso do chocolate!
já os fins nao costumam ser tão dinâmicos.
O chocolate acabou,o livro incrivel chegou ao fim e,pior ainda,a amizade e o namoro tanbem.Eai a gente pode se sentir meio sem rumo.
O que vamos fazer quando o periodo que passamos no colegio acabar?
E quando o curso na faculdade terminar?
E o que eu faço quando envelhecer e perder minha beleza? E quando minha cachorra morrer? aaah ):
Realmente,os fins estão ai,não há como negar (quer dizer,a agente pode negar,mas eles estão ai!)
E, vezes,são dificeis. Fim de namoro,por exemplo. no fundo, a agente save quando está deixando de gostar de alguem,vai.
Ou quando alguém está parando de gostar da gente.
Mesmo assim,nem sempre deixamos aquela historia ir embora.
Eu me lenbro desses tempos atras,e um namoro de 3 meses.
Eu estava louca para terminar,mas,ao mesmo tempo,não acetava isso.
Preferi insistir por mais alguns dias,num negocio que eu já sabia que tinha acabado,só por causa dessa coisa que agente tem com o ..... enfim né.rs
Além do medo do que vinha pela frente,eu não me conformava com o fato de um sentimento tão forte (era mais ou menos né rs)ter ido embora.
Tipo,por que essa pessoa estava fazendo isso?,quem essa pessoa pensava que era? argh!
Fim de amizade tanbem é complexo.
Por um lado, você não tem nem marcar uma conversa para terminar.Mais,por outro... é triste perceber que não sente mais falta daquela garota que era tão querida e admirada por você agora te irrita.
Claro, sempre pode ser só uma fase,mas as vezes não é.
Tem amizades que agente pensava que fossem durar para sempre,mas vão esfriando cada vez mais.
Ai a gente dá um jeito,vai se distanciando aos poucos,torcendo pra que tudo um dia volte.
Porque, mesmo que você e sua amiga se reaproximem,não vai ser como antes: nada é como antes.
Bom: como você já deve ter percebido, a agente muda muito ao longo dos anos:
Além do nosso cabelo e das nossas roupas,mudam nossos sentimentos,nosso modo de ver as coisas,nossa experiencia.
As circunstâncias e as pessoas ao nosso redor se alteram tanbem.
Mas continuando.
Sem querer ser autoritaria nem nada,é assim que as coisas são,independentemente da nossa vontade:elas acabam,começam.
Se não aceitarmos isso,vamos prolongar o sofrimento por situaçoes e pessoas que não fazem mais sentido para a gente.
E,pior, podemos fechar os olhos para o novo,que afinal,tambem faz parte da e é tão gostozo.
Umas coisas vêm e outras vão e, se a gente não precisa dar pulinhos de alegria quando vão,tambem não precisa dar pulinhos de alegria espernear,mas só um pouco.
Afinal,que preconceito,né? Espenear um pouquinho tambem faz parte da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário